sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Critica: Valente

Sinopse: A jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida traçada, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava... Agora caberá à jovem ajudar a sua mãe e impedir que o reino entre em guerra com os povos vizinhos.

Como meu primo comentou uma vez: "Tem que ser Valente pra assistir esse filme até o fim." Não estou falando que é um filme ruin, esta longe dos piores filmes que eu ja assisti. Mais pode ter certeza que deixou muita a desejar. Quando eu vi o trailer eu pensei "Uau". Como são enganosos KK É daqueles filmes que não tem uma historia, ou melhor.. só tem UMA historia. Dificil de entender neh ? Bem.. O filme conta a historia da menina com o cabelo mais bagunçado do que o meu, ela é uma princesa mais não hage como tal. Quando sua mãe chama 3 povos para acharam o seu "principe" pra ela se casar e tals, ela se revolta e no meio da revolta ela se encontra com uma bruxa que lhe da um feitiço para que sua mãe mude de ideia em relação ao casamento mais ai da tudo errado. Beleza, ate ai tudo bem. O problema que depois disso não aconteceu mais nada de legal, o filme foca naquilo e mais nada. Até um epsodio dos Simpsons tem mais historias que o filme. Não é um filme chato, só esperava por mais.

Mas a menina é uma fofa, me identifiquei com ela. KKKK



Nenhum comentário: