domingo, 3 de fevereiro de 2013

Critica: Rango

Sinopse: Rango (Johnny Depp) é um camaleão da cidade grande que vai parar, após um acidente, em pleno velho oeste, na cidade de Poeira no deserto do Mojave, na Califórnia. De uma hora para outra, sua rotina de animal de estimação mudou radicalmente e agora ele precisa deixar a vida "camuflada" para enfrentar os perigos existentes no mundo real, fazendo com que ele vivencie a experiência de fazer amigos, conhecer inimigos e até, quem sabe, se tornar um herói.

RAANGO.
Primeiro incentivo de ver o filme: É do Johnny Depp.
Contarei minha grande paixão a vocês meus amigos, se chama Johnny Depp, meu unico e grande amor SQN KK Johnny tem um talento fora do comum e eu alem de amar ele, amo tbm todos os seus filmes e não ia ser diferente com Rango ne.
O filme conta a historia de uma camaleão de estimação que não sabe quem é, então vive inventando historias onde a moral da historia é "Você pode ser o que quiser." E depois de um acidente ele foi parar em uma cidade no meio do deserto onde há problemas de agua, e para se misturar ele inventa historias e seu proprio nome. Atrapalhado e metido vai arranjando um monte de confusão pra tentar ser o que ele sempre sonhou, um herói de verdade.
Eu sinceramente quero que vcs assistem, é legal e divertido. E lembrem: Vocês podem ser o que quiserem.

Seu lindo ♥
 

Nenhum comentário: