quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Megamaratona de F.R.I.E.N.D.S

Okay, eu tinha que falar sobre isso. Se vocês assistem warner é claro que vcs conhecem essa série, e é logico que vcs assistem.. se não assistem, vcs são crazy.
A megamaratona começou segunda á 12h e terminou 00h dessa terça.. a 1h atraz. E eu posso dizer que sou uma grande fã da serie e eu assisti essas 36h QUASE inteiras. É que teve a hora que eu tinha que tomar banho néh, e eu tive que ir pra aquele churras em familia, porque ? Não precisava, eu ia adorar começar o ano assistindo friends, pq não me deixam sustentar esse vicio ? '-'
Tah, eu tenho essa doença.. sou fanatica por friends, por Johnny Depp e piratas do caribe. É mais forte do que eu sabe. Mas não importa, valeu a pena ter assistido ate o final. Porque.. É F.R.I.E.N.D.S
Okay, eu vou parar. Só sei que tenho pena de quem não assistiu. KKK E se algum dia passar de novo, eu assistirei de novo. Na verdade eu acho que assisti friends demais, minha cabeça ta doendo e estou falando como os personagens, maaas tudo bem.
Se vcs não conhecem a serie, aproveitem pra conhecer, seila.. não precisa virar uma louca que nem eu sou. Mais vale a pena, faz muito sucesso e faz vc dar muitas gargalhadas.
Podem ter certeza que vai ter mais postagens de friends.
own *-*

Nenhum comentário: